Não temos cadernetas do primeiro Álbum!

Muitos são os utilizadores que nos contactam a pedir se arranjamos cadernetas. Mas não temos cadernetas do primeiro álbum nem do segundo senão a nossa própria.

Como já indiquei anteriormente não temos qualquer ligação ao Pingo Doce, nem a ninguém que lá trabalhe.

A única forma que podem procurar para arranjar a primeira caderneta é mesmo no Pingo Doce. Só eles as distribuem. E ainda no verão alguns Pingo Doces voltaram a ter a caderneta para venda. E sei que aceitavam encomendas de cadernetas do primeiro álbum ainda nessa altura.

Neste momento parece-me que será muito difícil que eles ainda aceitem encomendas visto que começaram a campanha da segunda caderneta. Mas não perdem nada em ir ao vosso Pingo Doce perguntar. Nunca se sabe.

Quanto mais pessoas colocarem esse pedido mais possibilidade existe de o Pingo Doce decidir fazer uma segunda edição da mesma.

Mas infelizmente eu não consigo arranjar. Não temos como a materializar.

 

 

Uma coisa foi enquanto o Pingo Doce ainda estava a aceitar pedidos no verão, mas agora é difícil. Mas perguntar não ofendem.

Dirijam-se a todos os Pingo Doces que ficam perto da vossa morada ou local de trabalho e façam o pedido. Assim têm uma hipótese maior. Quem sabe.